Spider Man 3 Full Version - PC


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmgZCwW9D9wHodonENcWYIfk5NXOWZEpqjqXIRBVuVO-CUgOR-8GEKXJV5OGeEW61GVmDmXE9ksLhjqdsqn5oxAGfhX_S17i9nLyhnXIYsLMAqQGZNoLWlmGVxHkPBwjLR5-Ebp2QTZV50/s400/spiderman3.jpg
E seguindo o exemplo do game Spiderman 2,Spider Man 3 irá muito além do filme. Idéias originais, como adição de vilões extras no enredo básico (a exemplo do Escorpião ou Rino), gangues, missões, salvar velhinhas de assaltos, etc.
Realmente você sentirá na pele que “com grandes poderes, vêem grandes responsabilidades”.Na abertura, podemos presenciar uma visão ampla do espaço territorial de Manhattam, palco de boa parte das aventuras do Aranha. Apresentando delineamento sofisticado e visualmente belo. Créditos também podem ser dados aos rostos e detalhes das personagens, que estão bastante fieis aos atores do filme. O visual do Aranha no uniforme negro está de perder o fôlego. A cidade e seus arranha-céus estão belíssimos, com direito a detalhes como rachaduras nas paredes ou até mesmo o reflexos nas janelas durantes as “viagens” do Aranha com suas dinâmicas teias.




 
 
        

       Requisitos Minimos:
  • Windows 2000/XP/Vista, Not Mac Compatible
  • CPU Speed: Intel Pentium 4 2.8GHz Athlon XP 2800+ Processor;
  • 6GB HDD
  • DirectX 9.0c Compliant, T&L Capable With Shader Model 3.0 Support;
  • 1GB RAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade