Euro Truck Simulator 2 - (PC)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiU2QXwXM1Eq5_-eVgIL-SWATOqW7L8sbugDe75BnZnbwjiVhvnynKPwBj9iHnDHPLJpswbojocEOqJcIvH-VJYbsvwAMf1fFInIJDhccT9_rKjhYrnnp31h9yDhoWmcEDT8hqVkYQ0cPyr/s1600/1.jpgFabricante: SCS Software
Estilo: Simulador
Plataforma: PC
Tamanho: 552 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Formato: ISO
Avaliação: 8.8
Mídia: CD
Release: FiGHTCLUB
Idioma: Inglês

Euro Truck Simulator é um simulador que coloca você na boléia de um caminhão, transportando uma sorte de cargas através das estradas européias. Para tornar-se o melhor caminhoneiro, você terá que ser mais rápido do que a concorrência, levando os fretes através da Europa, sentindo toda a liberdade da estrada.

O jogo não fica preso somente a direção, você também terá que gerenciar a sua empresa de transporte de cargas. Controlando o dinheiro, fazendo a manutenção do seu caminhão e tomando cuidado com as multas por excesso de velocidade.

O jogo traz uma recriação fiel das estradas, cidades e caminhões presentes no velho mundo e foi produzido pela empresa tcheca, SCS Software, especializada em títulos de simulação como os da série 18 Wheels of Steel, que também simulam o transporte de cargas por caminhão.
 
REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA: 
- Processador: Dual Core
- Velocidade do processador: 2.4 GHz
- Memória RAM: 2 GB
- Memória de vídeo: 256 MB
- Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT
- Direct3D: Sim
- Versão do DirectX: 9.0c
- Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Chave Do Jogo: 3342J-DYJF0-XEA3K-5J0YS-40UFY
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade